OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2021

Esporte

27/03/2021 às 21:02

CSA escala time alternativo e empata com o ASA em Arapiraca

Daivisson marca o segundo gol do CSA no clássico contra o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Daivisson marca o segundo gol do CSA no clássico contra o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O clássico em Arapiraca teve quatro gols e terminou empatado por 2 a 2. Neste sábado, pelo estadual, o ASA abriu o placar, com Jonnattan, mas o CSA deixou tudo igual ainda no primeiro tempo, com Bruno Mota. 

Na etapa final, o Azulão virou, com Lucão, mas o Alvinegro foi buscar o empate com um gol de pênalti, marcado por Daivisson. Por causa da maratona de jogos, o técnico Mozart usou um time quase todo reserva do CSA na partida.

Como fica?

CSA e ASA não mudaram de posição no Campeonato Alagoano. Com o empate, o Azulão segue em terceiro lugar, agora com oito pontos, e o Alvinegro está na penúltima colocação, com apenas três. A situação do ASA é preocupante porque o time ainda não venceu no estadual e continua na zona de rebaixamento. (Clique aqui e veja a classificação do estadual)

Agenda

O CSA volta a jogar na próxima quarta, às 19h30, contra o Ceará. Pelo Nordestão, o deulo está marcado para a Arena Castelão, em Fortaleza. O ASA só atua no dia 10 de abril, contra o Aliança, às 17h, no Estádio da Ufal, em Maceió.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.