OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

07/04/2021 às 23:56

Bahia goleia Manaus e se classifica na Copa do Brasil

Thaciano marca seu primeiro gol com a camisa do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia) Thaciano marca seu primeiro gol com a camisa do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia)

O Bahia fez valer, mais uma vez, a sina que tem vivido em 2021. Numa inconstância entre goleadas e derrotas, o Tricolor voltou a ganhar com tranquilidade. Nesta quarta-feira, o time baiano bateu o Manaus por 4 a 1, no estádio de Pituaçu, e garantiu vaga na terceira fase da Copa do Nordeste. Os gols do Esquadrão foram marcados por Rodriguinho, Thaciano, Conti e Rossi. Vanílson fez o gol de honra do Manaus.

O Bahia agora aguarda seu adversário da terceira fase, que será definido por sorteio pela CBF. Os confrontos em ida e volta estão programados para as semanas de 2 e 9 de junho.

O Bahia volta a campo no sábado para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Tricolor recebe o ABC no estádio de Pituaçu. Já o Manaus ainda tem três jogos para realizar pelo campeonato estadual, mas sem data marcada.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.