OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

27/04/2021 às 23:36

Palmeiras goleia Del Valle e mostra força na briga por novo título da Libertadores

Luiz Adriano e Rony comemoram gol do Palmeiras contra o Independiente del Valle (Foto: Marcos Ribolli) Luiz Adriano e Rony comemoram gol do Palmeiras contra o Independiente del Valle (Foto: Marcos Ribolli)

Foi uma vitória de campeão – de quem acabou de ser e pretende repetir a façanha em breve. O Palmeiras goleou o Independiende del Valle por 5 a 0 na noite desta terça-feira, no Allianz Parque, e mostrou que jamais deixou de ser um grande candidato a erguer novamente a principal taça do continente. 

Rony, com dois gols e uma assistência, comandou a grande noite alviverde, que também teve Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa como artilheiros. O tamanho da vitória ganha eco em um acontecimento recente: foi este Del Valle que eliminou o Grêmio na pré-Libertadores, com vitórias nos dois jogos.

Na tabela

Com a goleada, o Palmeiras manteve 100% de aproveitamento na Libertadores, chegou a seis pontos e abriu vantagem na liderança do Grupo A do torneio. O Independiente del Valle tem apenas um, empatado com o Defensa y Justicia-ARG, que nesta quarta recebe o Univeristario do Peru, ainda zerado. Clique aqui e veja a tabela!

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo já na próxima quinta-feira, contra a Inter de Limeira, novamente no Allianz Parque, pelo Paulistão – competição em que corre risco de eliminação precoce. Depois, no domingo, segue a maratona: encara o Santo André no Canindé. 

Pela Libertadores, o próximo compromisso é terça-feira, dia 4 de maio, na Argentina, contra o Defensa y Justicia. Um dia depois, o Independiente del Valle recebe o Universitario do Peru no complemento da terceira rodada do Grupo A.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.