OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Esporte

01/05/2021 às 22:35

CSA vence o clássico, assume liderança e vaga na semifinal

Bruno Mota comemora o gol com o banco do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Bruno Mota comemora o gol com o banco do CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA foi melhor em campo e mereceu a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, neste sábado, no Estádio Rei Pelé. No clássico da oitava rodada, o gol da vitória foi marcado por Bruno Mota, aos oito minutos da etapa final. O resultado colocou o Azulão na liderança do Campeonato Alagoano, agora com 15 pontos, e classificado por antecipação para as semifinais. Com 13, o CRB é o segundo colocado.

O CSA assumiu a primeira colocação, com 15 pontos, e continua invicto no Alagoano. Quarta, vai apenas defender a liderança contra o CSE, em Palmeira, mas já está garantido na semifinal. O CRB tem 13 pontos, é o segundo colocado e precisa de pelo menos um empate contra o Jaciobá, na quarta, para confirmar a classificação matematicamente. Mesmo se perder, o Galo só seria eliminado com uma combinação improvável de resultados na última rodada.

Os times voltam a jogar na próxima quarta, às 20h, pela nona rodada do estadual. O CRB recebe o Jaciobá no Rei Pelé, e o CSA visita o CSE, no Juca Sampaio. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.