OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Esporte

31/07/2021 às 21:53

Com Var em ação, São Paulo e Palmeiras empatam com polêmica no fim

Pênalti anulado pelo VAR gerou bronca no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli) Pênalti anulado pelo VAR gerou bronca no São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na noite deste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que teve polêmica nos minutos finais: após consulta ao VAR, o possível gol da vitória tricolor foi anulado por impedimento e participação de Miranda no lance do gol. Num jogo morno em vários momentos, o final teve tensão digna dos dois duelos que os rivais farão pelas quartas de final da Libertadores, nos dias 10 e 17 de agosto. Além da polêmica no fim, o duelo teve alguma emoção, com outro gol e pênalti anulados para o São Paulo, chances de gol e até pipas no gramado. No total, Palmeiras e São Paulo vão chegar a sete clássicos na temporada – um recorde do Choque-Rei.

O empate leva o Palmeiras aos 32 pontos, ainda líder, mas com o Atlético-MG podendo se aproximar se vencer o Athletico-PR no domingo. Já o São Paulo vai a 12 e dorme fora da zona de rebaixamento, mas pode ser ultrapassado por Sport e América-MG até o fim da rodada.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil – o Tricolor venceu a ida por 2 a 0. Já o Palmeiras tem semana livre e só joga no outro sábado contra o Fortaleza, às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.