OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

23/10/2021 às 22:08

Operário-PR quebra jejum de dez jogos do CSA

Com o placar de 4 a 2, Fantasma balança a rede mais vezes em um único jogo na Série B Foto: Ailton Cruz Com o placar de 4 a 2, Fantasma balança a rede mais vezes em um único jogo na Série B Foto: Ailton Cruz

O Operário-PR bateu o CSA por 4 a 2, neste sábado, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B. Em toda a edição desta Série B, o time paranaense não tinha marcado mais do que dois gols em uma única partida. O triunfo quebra uma sequência de dez jogos sem vitória do time paranaense e marca a primeira vitória da equipe sob o comando de Ricardo Catalá, que tinha até aqui uma derrota e um empate e nenhum gol marcada sob seu comando. Partida marca os primeiros gols de Rodrigo Pimpão com a camisa do Fantasma. O Azulão, por outro lado, quebrou uma marca de invencibilidade: o time vinha de seis jogos sem derrotas, com cinco vitórias e um empate.

O jogo contou com duas viradas: o Operário-PR saiu na frente, o CSA virou e, em seguida, o Fantasma voltou a ficar na frente no placar.

Na sequência da Série B, o CSA vai a São Januário e encara o Vasco na sexta-feira (29). Também na sexta o Operário-PR recebe o Avaí, no Germano Krüger.

Com o resultado, o Fantasma sobe para a 14ª posição e o Azulão permanece na oitava colocação.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.