OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

21/11/2021 às 18:05

Corinthians vence o Santos e entra no G-4 pela primeira vez

Gols de Jô e Gabriel, no segundo tempo, dão vitória merecida ao Timão (Foto: Marcos Ribolli) Gols de Jô e Gabriel, no segundo tempo, dão vitória merecida ao Timão (Foto: Marcos Ribolli)

O Corinthians jogou bem, foi muito superior ao Santos e venceu o clássico deste domingo, na Neo Química Arena, por 2 a 0. Os gols de Jô, no começo do segundo tempo, e Gabriel, quando a partida se encaminhava para o fim, colocaram o Timão no G-4 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na temporada. Foi a sétima vitória consecutiva da equipe de Sylvinho como mandante. O Santos, muito mal no jogo, segue sob risco de rebaixamento.

Com a vitória, o Corinthians foi a 53 pontos, agora na quarta colocação, dentro do G-4 do Brasileirão – ultrapassando Fortaleza e Bragantino. O Santos, com 42, é o 11º e espera o fechamento da rodada para saber a distância para a zona de rebaixamento.

O Corinthians volta a campo na quinta-feira. Às 20h, visita o Ceará. O Santos, no mesmo dia, mas às 19h, recebe outro clube cearense, o Fortaleza.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.