OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

22/11/2021 às 21:31

CRB bate o Vitória e ainda sonha com vaga na Série A

CRB x Vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) CRB x Vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB vai entrar na última rodada da Série B com chances reais de acesso. Nesta segunda, bateu o Vitória por 3 a 1, no Rei Pelé, e chegou a 60 pontos, colado no G-4. Destaque para o meia Renan Bressan, que marcou duas vezes nesta noite e foi decisivo na última partida da equipe em Maceió nesta temporada. 

Pablo Dyego fez o terceiro do time alagoano, e Fernando Neto descontou. Desesperado, o Vitória segue no Z-4 e tenta se livrar do rebaixamento na último jogo.

Como fica?

O CRB tem agora 60 pontos e assumiu a quinta colocação, colado no Avaí, que está em quarto e abre o G-4 do Brasileiro. Domingo, dependendo ainda do desfecho do jogo Guarani x Goiás, para subir, o time alagoano precisa vencer o Operário-PR e torcer por um tropeço do Avaí. O Vitória se complicou muito com a derrota desta segunda. 

Está na 18ª colocação, com 40 pontos, e só escapa do rebaixamento se vencer no domingo o Vila Nova e Londrina e Remo tropeçarem.

A próxima

CRB e Vitória têm jogos decisivos no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da Série B. Esses confrontos mexem diretamente com o G-4 e o Z-4 do campeonato. O CRB visita o Operário-PR em Ponta Grossa, e o Vitoria recebe o Vila Nova no Barradão, em Salvador.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.