OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Esporte

24/11/2021 às 00:00

Atlético-MG empata com reservas do Palmeiras e se aproxima do título

Hulk e Zaracho comemoram gol (Foto: Marcello Zambrana/AGIF) Hulk e Zaracho comemoram gol (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Palmeiras e Atlético-MG fizeram um jogo brigado e movimentado no Allianz Parque, na noite desta terça-feira. Com objetivos bem diferentes, os rivais alternaram bons momentos e ficaram no empate por 2 a 2, em jogo que abriu a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com time reserva e pensando na final da Libertadores, o Verdão jogou bem e ficou duas vezes à frente no placar, com Wesley e Deyverson – e ainda perdeu um pênalti com Patrick de Paula, pouco antes do segundo gol. Já o Galo, ansioso pelo título, buscou a igualdade com Zaracho e Hulk, mas não conseguiu abrir distância do Flamengo, que também empatou nesta terça, com o Grêmio. Sem a vitória, o time de Cuca não tem possibilidade de confirmar o título já no domingo, contra o Fluminense. E terá de esperar um pouco mais.

O empate leva o líder Atlético-MG aos 75 pontos, contra 67 do vice-líder Flamengo. Mesmo que vença o Fluminense no domingo, ainda não será possível comemorar o título – essa confirmação pode sair, no mínimo, no dia 30 de novembro, mesmo sem entrar em campo: caso o Flamengo não vença o Ceará. Já o Palmeiras vai a 59 pontos, confortável em terceiro lugar.

O Palmeiras embarca para Montevidéu já nesta quarta-feira e decide a Libertadores no próximo sábado contra o Flamengo, às 17h (de Brasília), no estádio Centenário. O Atlético-MG recebe o Fluminense domingo, no Mineirão, às 16h, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.