OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Esporte

24/11/2021 às 00:06

Com um a menos, Grêmio busca empate com o Flamengo

Borja festeja gol que pode tirar o Grêmio do Z4 na próxima rodada (Foto: Maxi Franzoi/AGIF) Borja festeja gol que pode tirar o Grêmio do Z4 na próxima rodada (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

Um jogo sonolento no primeiro tempo e repleto de emoções no segundo. Dessa maneira, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no jogo atrasado válido pela segunda rodada do Brasileirão. O Fla abriu dois gols de diferença com Vitinho, mas o Grêmio, mesmo com um a menos depois da expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com gols de Borja e Ferreirinha e respira um pouco na luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o time de Renato Gaúcho desperdiça uma chance de ouro de se aproximar do Atlético-MG.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na próxima sexta-feira para enfrentar o Bahia, às 19h (de Brasília), na Fonte Nova, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. Já o próximo compromisso do Flamengo é só no dia 30, terça-feira, diante do Ceará, às 20h, no Maracanã.

O foco do Flamengo agora é na final da Libertadores. O time viaja para Montevidéu, no Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no jogo único da decisão.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.