OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Esporte

09/01/2022 às 14:12

Prefeitura conclui implantação do alambrado no Estádio Juca Sampaio

A Prefeitura de Palmeira dos Índios investe na área de infraestrutura da cidade e o Estádio Municipal Juca Sampaio faz parte deste pacote de investimentos. Com recursos próprios da prefeitura, cerca de R$ 1 milhão vem sendo usado na revitalização do Estádio que ganhou novo alambrado, gramado, manutenção e terá iluminação em LED, no mesmo padrão exigido pela CBF, piso intertravado e a pintura já está em fase de conclusão.

As bilheterias também ganharão cara nova. As fachadas também serão modernizadas, assim como os acessos ao Estádio. “E tudo isso com recursos próprios da prefeitura. O CSE é um patrimônio de Palmeira e representa a cidade nas competições de futebol. Dá orgulho ver esse novo CSE e parabenizo à diretoria pelo trabalho que tem sido feito desde a base. A fórmula do sucesso do CSE está sob dois pilares. Um é o planejamento e o outro é a organização. O time merece um melhor local para jogar e receber os visitantes. Está ficando tudo muito bonito e vai ficar bem mais moderno do que era. Isso nos dá uma alegria muito grande e o sentimento de dever cumprido”, disse o prefeito Júlio Cezar.

CSE na gestão Júlio Cezar

Vale lembrar que na gestão Júlio Cezar o CSE tem alcançado lugares históricos dentro do futebol de Palmeira dos Índios e de Alagoas, a exemplo do campeonato da segunda divisão; terceiro colocação no Campeonato Alagoano 2021, conquistou uma vaga na Série D para o Brasileirão deste ano, também foi campeão alagoano do Sub-20 e,  atualmente, disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ascom Palmeira


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.