OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Esporte

12/01/2022 às 14:16

CSE volta com derrotas, lições e muito dever de casa para fazer

Em um jogo de eliminados, o CSE enfrentou a Desportiva Perilima e amargou uma derrota pelo placar de 4 x 0, na noite desta terça-feira (11), no Anacleto Campanella. O time encerrou a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, na lanterna do grupo 21, sem fazer nenhum ponto e nenhum gol.

O técnico Sóstenes Félix disse que o torneio serviu como experiência para os próximos torneios. “Jogamos com equipes que estão a anos luz na frente do CSE. A diferença é enorme. O Perilima, por exemplo, o time mais pobre, entre São Paulo e São Caetano, chegou com uma estrutura técnica muito superior à nossa: fisioterapeuta, massagista, departamento médico, nutricionista, auxiliar técnico, equipe de apoio, além de um time forte tecnicamente e com várias opções de jogadores. Não quero justificar os resultados, mas temos que ter o mínimo de estrutura para poder competir, se não por igual, mas pelo menos de perto da menor equipe dos próximos torneios”, desabafou Sóstenes.

Logo após o jogo, o empresário e dono do São Caetano Manoel Sabino foi até o vestiário confortar os jogadores. “Levem daqui a experiência. Vocês foram grandes diante das suas possibilidades. Não voltem para casa como derrotados. Voltem para casa de cabeça erguida e com a postura dos guerreiros que todos vocês foram. Vamos aproveitar alguns jogadores. Dois ou três. Em breve, estarei em Palmeira dos Índios com a missão de construir uma parceria. Torcemos o tempo todo por vocês. Boa sorte e não esqueçam que vocês têm um grande futuro pela frente”, ressaltou Sabino.

A equipe do CSE já retornou de ônibus para Palmeira dos Índios. Serão dois dias e meio na estrada. Na próxima semana a comissão técnica fará uma reunião para avaliar a participação do tricolor na Copinha, suas maiores dificuldades, as lições que aprenderam, o que trouxeram de positivo, o que aprenderam com a primeira participação da história do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior e o planejamento para fazer o dever de casa.



Ascom Palmeira 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.