Nesta segunda-feira (20), o Ministério Público de Alagoas exarou parecer favorável pela prisão preventiva para um dos reús no caso do empresário Marcelo Leite. A solicitação foi feita pelo advogado que representa a família da vítima. Na oportunidade, o MPE encaminhou à 5ª Vara Criminal de Arapiraca a sua posição técnica pela segregação de um dos réus, que responde pela prática dos crimes de homicídio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa.
O promotor Nilson Mendes de Miranda tomou como base a petição apresentada pelos advogados da família do ofendido protocolizada no último dia 13 de novembro, contendo registros fotográficos e imagens de redes sociais, que mostra um dos réus descumprindo as medidas cautelares definidas pelo Poder Judiciário, dentre elas o recolhimento domiciliar noturno e a proibição de frequentar bares, shows e locais com uso de bebidas alcoólicas.
O processo segue o seu curso, cuja audiência para a oitiva das testemunhas arroladas pela defesa e interrogatórios está marcada para o dia 05 de dezembro.
O caso tramita agora de forma pública após o pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas, de forma unânime, conceder o pedido formulado em sede de mandado de segurança.
A acusação segue confiante de que os réus serão pronunciados e irão à júri popular.
Advogados,
Leonardo de Moraes
Adilson Melro
Alexandre Teixeira
Karolyne Pedrosa
Nilson Macário
Walber Frank.
Fonte: Yezzi Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.