OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

29/02/2024 às 06:45

Baterista de banda de rock é atropelado em Maceió

Pela imagem percebe-se o músico caído na faixa exclusiva para ciclistas - Foto: Cortesia Pela imagem percebe-se o músico caído na faixa exclusiva para ciclistas - Foto: Cortesia

O baterista Herbert Vieira, de 53 anos, foi atropelado por uma motocicleta na noite desta quarta-feira, em Maceió. O acidente aconteceu por volta das 20h, quando Herbert atravessava um dos sentidos da Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche.

No momento do acidente o trânsito está congestionado nas proximidades do Estádio Rei Pelé, por conta jogo entre CRB x Bahia, pela Copa do Nordeste. “Eu já estava com um dos pés do canteiro que separa os sentidos da avenida, quando senti o impacto e fui jogado no chão. Caí ao lado de um dos carros. Acredito que Deus estava de plantão, porque os veículos estavam parado e o ferimento foi pela pancada do meu corpo no asfalto”, diz Herbert.

O baterista foi socorrido rapidamente e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), que fica nas proximidades do acidente. Ele sofreu escoriações e teve um corte profundo na testa. Ele foi medicado e recebeu alta nas primeira horas desta quinta-feira. O motociclista, que trafegava em alta velocidade pelo canteiro exclusivo para bicicletas, evadiu-se do local sem prestar socorro.

Quem é
Herbert, conhecido como Betinho Batera, é um dos principais bateristas da cena musical de Alagoas. Ele é um dos integrantes da Fantasma, banda de rock que lançará seu primeiro álbum no dia 16 de março, na primeira edição do Fantasma Rock, no bairro de Jaraguá, que terá Escrúpulo Douda, um tributo a Cazuza e o punk rock de Supla como atrações já confirmadas no festival. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.