OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2024

Notícias

25/05/2024 às 12:58

Sefaz arrecada mais de 3,5 toneladas de alimentos para campanha do Alagoas Sem Fome

Todos os servidores e colaboradores das áreas de receita, gestão interna, tesouro e tecnologia da informação se mobilizaram para realizar o grande feito Todos os servidores e colaboradores das áreas de receita, gestão interna, tesouro e tecnologia da informação se mobilizaram para realizar o grande feito

Victor Xavier

A equipe da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) promoveu uma ação de arrecadação de alimentos para a campanha Alagoas Sem Fome. A iniciativa resultou em um número expressivo de mais de 3,5 toneladas de produtos alimentares para o programa que faz parte da implementação de políticas públicas que possibilitem a redução da pobreza.

Todos os servidores e colaboradores das áreas de receita, gestão interna, tesouro e tecnologia da informação se mobilizaram para realizar o grande feito. Os alimentos serão doados para instituições sociais alagoanas cadastradas na campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC).

O secretário de Estado da Fazenda Interino de Alagoas, Francisco Suruagy, agradeceu pelo esforço da equipe fazendária em levantar o número significativo de produtos alimentícios que serão doados para entidades que trabalham nas áreas de assistência social, auxiliando diversos públicos em diferentes lugares do estado.




“A mobilização dos servidores fazendários resultou nesse grande número de produtos que farão parte da alimentação de diversos alagoanos que são atendidos pelas entidades sociais cadastradas na NFC. Estou muito feliz pela conquista da nossa equipe em prol dos alagoanos. Agradeço pelo esforço e comprometimento em fazer a diferença na vida das pessoas mais vulneráveis em nosso estado”, disse.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.