OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2024

Notícias

25/05/2024 às 13:15

Governo de Alagoas cede imóvel para desenvolvimento de ações sociais

Ronaldo Lessa destacou que terreno cedido pelo Governo destinado para fortalecer o crescimento da comunidade alagoana Ronaldo Lessa destacou que terreno cedido pelo Governo destinado para fortalecer o crescimento da comunidade alagoana

Marcelo Alves

Representando o governador Paulo Dantas, o vice-governador Ronaldo Lessa participou da assinatura simbólica do termo de sessão de uso de bem imóvel para o Grande Oriente do Estado de Alagoas. O local será usado para o desenvolvimento de ações sociais. A solenidade ocorreu na tarde desta sexta-feira (24), no Salão Aqualtune, no Palácio Floriano Peixoto.

Ronaldo Lessa aproveitou a oportunidade para destacar a importância da harmonia entre os Poderes e também da participação de instituições e da sociedade civil em ações de benefício para a sociedade. "Com essa ação colaborativa e de cooperação entre os diversos segmentos da sociedade, a população alagoana será a maior beneficiada. Essa união ajuda no bom desempenho e funcionamento da sociedade", ressaltou.

O grão-mestre-geral do Grande Oriente do Brasil, Ademir Cândido, agradeceu o Governo do Estado pela iniciativa e destacou a importância do terreno para as ações sociais da entidade, que, segundo ele, tem 200 anos de existência no Brasil.

"Essa doação terá uma conotação positiva para a sociedade civil muito grande, porque nós sabemos que a maçonaria do Grande Oriente do Brasil de Alagoas terá uma utilização espetacular e será direcionado diretamente para a sociedade civil aqui de Alagoas, que nós temos certeza vai ser bem aproveitado", destacou.

Segundo o grão-mestre do Grande Oriente de Alagoas, Otávio Lessa, o imóvel será utilizado como instrumento de transformação social. "A gente vai buscar se aproximar e contribuir ainda mais com as questões sociais, na solução dos problemas. Que a gente possa mostrar efetividade nas ações sociais", destacou.




De acordo com o documento, o terreno cedido pelo Governo do Estado será destinado para fortalecer o crescimento da comunidade alagoana, oferecendo espaços para o funcionamento de creches, posto médico e serviços sociais diversos.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.