A comissão organizadora do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de farmacêutico e auxiliar de saúde bucal do Poder Judiciário de Alagoas publicou, no Diário de Justiça desta quarta-feira (19), o resultado definitivo do certame.
Para conferir a lista definitiva dos participantes aprovados, acesse o link.
O prazo de validade deste concurso é de um ano a partir da publicação da sua homologação.
Os candidatos aprovados e classificados serão convocados para a contratação de acordo com a necessidade do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A convocação para entrega da documentação para todas as funções será divulgada, exclusivamente, no endereço eletrônico do TJAL.
São condições para a contratação dos candidatos convocados: ter sido aprovado no processo em questão; apresentar documentação comprobatória que deverá conter Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento (solteiro), Certidão de Casamento, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral emitida no site do TRE, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Endereço, Certidão Negativa da Fazenda Estadual, Certidão Negativa Criminal e Cível Federal, Certidão Negativa Criminal e Cível Estadual, Diploma ou Certificado de Escolaridade exigido para a função conforme este Edital, Cartão de Cadastramento no PIS/PASEP.
São consideradas condições de impedimento para a contratação: ser servidor da Administração Direta ou Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e/ou dos Municípios, empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, ressalvadas as acumulações de cargos/empregos previstos na Constituição Federal.
Para mais informações, leia aqui o edital de abertura do processo seletivo.
Filipe Norberto – Ascom/Esmal
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.