OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 14 de novembro de 2024

Notícias

04/10/2024 às 22:25

Nas ruas de Pilar, Thais Canuto é a favorita para governar a cidade

Candidata a prefeita é recebida com muito carinho em todos os bairros de Pilar e garante continuar os avanços e fazer Mais Pilar para os pilarenses Candidata a prefeita é recebida com muito carinho em todos os bairros de Pilar e garante continuar os avanços e fazer Mais Pilar para os pilarenses

Neste domingo (6), acontecem as eleições municipais, e a candidata a prefeita de Pilar, Thais Canuto (PDT), é a favorita para governar a cidade nos próximos quatro anos. Avessa a uma política que utiliza a estrutura do município para fazer campanha a nível estadual, Thais garante continuar todos os avanços e fazer mais Pilar para os pilarenses.

"O pilarense tem que ser prioridade e, infelizmente, isso não é o que está acontecendo hoje, pois os recursos de Pilar alimentam uma estrutura para reeleger uma deputada estadual e eleger um deputado federal, mãe e filho. Isso não existe! Os recursos de Pilar devem ser utilizados 100% para resolver os problemas da cidade e dos moradores daqui”, ressaltou.

Fabrícia Alves estava na porta de sua casa quando Thais passou conversando com as pessoas e disse que quer uma pessoa que conhece Pilar para ser prefeita. “Eu voto no 12, pois sei que Thais e Joeli conhecem os problemas da cidade e sabem como resolvê-los”, afirmou.

Thais confirma que vai pagar o Bolsa Viva Bem Pilar a R$ 600,00, retirar a BRK, trazer de volta a CAEPIL, garantir mais emprego e renda para os moradores de Pilar e zerar as filas de exames, consultas e cirurgias. “Em 2025, vou fechar as torneiras dos recursos de Pilar para outros municípios e para pessoas de outras cidades, e vai dar sim para concretizar todas as nossas propostas”, comprometeu-se.

Ascom Thais Canuto

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.