Em celebração ao Dia das Crianças, a rede Frango no Pote (FNP) traz um lançamento especial para agradar a criançada: três novas opções deliciosas no cardápio — o FNPzinho, Franguinho e Boizinho. Essas novidades são perfeitas para garantir um momento saboroso e divertido para os pequenos e suas famílias.
O FNPzinho é a escolha ideal para quem quer curtir um lanche completo e delicioso. Ele inclui pedaços de frango de verdade, empanados em uma farinha especial, acompanhados de batata frita crocante, canudos de doce de leite e uma bebida à escolha. Perfeito para garantir uma refeição divertida e cheia de sabor.
Já o Franguinho promete ser o novo queridinho dos pequenos. Um sanduíche de frango de verdade, frito e empanado, servido no macio pão brioche, com cream cheese e queijo cheddar. O combo ainda inclui batata frita, canudos de doce de leite e bebida, criando uma experiência completa e irresistível.
Para os fãs de hambúrguer, o Boizinho é feito com hambúrguer de carne bovina, pão brioche e queijo cheddar, acompanhado de batata frita, canudos de doce de leite e bebida. Porém, essa opção especial está disponível exclusivamente no delivery.
Os três combos, disponíveis por R$ 35,90 cada, foram pensados para deixar o Dia das Crianças ainda mais gostoso. Acesse o delivery ou visite as lojas e celebre essa data com o toque especial do Frango no Pote!
Sobre o Grupo FNP
Há 12 anos, nasceu o Frango no Pote com um propósito de oferecer o famoso frango frito americano com um toque 100% brasileiro.
Ideia que surgiu durante uma viagem aos Estados Unidos e consolidou-se no Brasil, na capital federal, pai e filho desenvolveram o autêntico frango no pote, com uma receita de sucesso, marcando o início de uma jornada de negócios.
Possui mais de 70 lojas espalhadas em 17 estados do Brasil, conta com um cardápio variado como Potes, Sanduíches, Refeições, além dos molhos diversificados disponíveis.
Em 2024, o grupo lançou a marca Boi no Pão, focada em carnes, que já conta com 40 unidades. Com esse crescimento, a rede agora é conhecida como Grupo Frango no Pote.
No Varejo & E-Commerce, o CEO da marca, Carlos Nepomuceno Júnior foi destaque pelo exponencial crescimento da marca Frango no Pote tanto no DF quanto no Brasil e entrou na lista Forbes Under 30 em 2023.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.