OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2025

Notícias

18/11/2024 às 17:09

Decolar mostra aumento na procura por passagem aérea em estudo sobre tendências de viagem para o fim de ano

Buscas por voos no período do Natal cresceram 38% em relação a 2023; para o período do Revéillon, 32% | Divulgação Buscas por voos no período do Natal cresceram 38% em relação a 2023; para o período do Revéillon, 32% | Divulgação

A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens da América Latina – acaba de divulgar seu estudo anual sobre as tendências de viagens para o fim de ano. Os dados de 2024 revelam um aumento na procura por destinos nacionais e internacionais para o Natal e o Réveillon, ressaltando a relevância do turismo para impulsionar a economia durante a temporada.

"Neste ano, o interesse dos brasileiros por viagens cresceu de forma significativa, especialmente para as festas de fim de ano", comenta Bob Rossato, vice-presidente de Produtos Aéreos da Decolar. "Para o Natal, já registramos um aumento de 38% nas buscas por passagem aérea em comparação ao ano passado; para o período do Ano Novo, o crescimento é de 32%. Esses dados reforçam a tendência de expansão do setor.”

O estudo foi realizado com base na procura por passagens aéreas nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens no período do Natal e do Ano Novo de 2024.

Confira o ranking dos destinos mais procurados para cada período:

Destinos mais buscados para o Natal

Destinos mais buscados para o Ano Novo

Sobre a Decolar

A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.

Fonte: Assessoria 

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.