Com a chegada de novembro, a Le biscuit lança sua campanha “Antecipa BLeck”, trazendo promoções que antecipam o clima da Black Friday. Com ofertas que vão de 1º a 27 de novembro, a rede promete preços reduzidos em até 80% em diversos produtos, parcelamento em até 10 vezes sem juros e um forte foco em compras omnichannel, incluindo loja física, site, aplicativo, televendas e WhatsApp.
O Antecipa BLeck foca em categorias que costumam ser os “desejos de consumo” de fim de ano, como eletrodomésticos, eletro beleza, smartphones e smart TVs. Além disso, produtos das áreas de utensílios domésticos, decoração, mesa posta e organização, incluindo itens de marca própria, estão com preços atrativos, prontos para atender às listas de compras dos consumidores.
Durante o período, os clientes terão a chance de garantir itens com condições especiais. Além dos descontos, é possível parcelar todas as compras em até 10 vezes sem juros em qualquer cartão e em todos os canais de venda. O Cartão LB, exclusivo da rede, oferece ainda um atrativo adicional: além do parcelamento, a primeira compra ganha 10% de desconto, sujeito a produtos elegíveis. Como um plus, o cashback “Cashbleck” retorna 10% do valor gasto em produtos selecionados nas compras realizadas pelo app Le biscuit, incentivando ainda mais a experiência de compra digital.
Ações especiais e live shopping
A Le biscuit traz uma programação ativa nas redes sociais, com lives semanais em seu site e redes sociais, onde ofertas exclusivas serão apresentadas ao vivo. O cliente que acompanha as redes sociais também poderá se beneficiar dos cupons diários, disponibilizados para impulsionar as vendas e engajamento com a marca.
Para aquecer as compras, haverá também ações específicas nas lojas físicas. Nos dias 22 e 23 de novembro, as unidades de Feira de Santana e de bairros como Pituba e Liberdade, em Salvador, terão o “Carrinho Maluco”, com uma seleção de produtos a preços bem reduzidos para quem estiver presente nesses locais.
Identidade visual e campanha omnichannel
Toda a comunicação da campanha foi reformulada com tons de preto e neon, chamando a atenção para o aspecto inovador e jovial da promoção. A Le biscuit ainda aposta no conceito de omnicanalidade, permitindo que o cliente compre online e retire em loja, com a possibilidade de retirada expressa em até 3 horas após a compra.
OFERTAS LE BISCUIT:
Mixer Misturador Cazza Shake Cliker_ Link de acesso
Máquina de Cortar Cabelo Mallory Smart Power - 110V_ Link de acesso
Prancha Alisadora Ultra Ion P-14_ Link de acesso
Caixa de Som Portátil 3' Bluetooth 5W GTS-1372 X-Cell_ Link de acesso
Caixa Caixinha de Som Portatil USB P2 PC TV Celular Notebook 5w_ Link de acesso
Balança Cozinha Digital Domestica 10kg Alta Precisão Dieta_ Link de acesso
Umidificador de Ambientes de Gatinho USB 250ml – Sortido_ Link de acesso
Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, PB, PI, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.