OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de maio de 2025

Notícias

31/01/2025 às 13:10

Alarme e aviso de pane em dinâmica no BBB com Rexona Clinical elevam tensão dos brothers

Ativação que deixou os participantes tensos foi uma ação da marca líder de antitranspirantes, que faz campanha no Big Brother Brasil sobre proteção contra suor e odor em momentos tensos na casa Ativação que deixou os participantes tensos foi uma ação da marca líder de antitranspirantes, que faz campanha no Big Brother Brasil sobre proteção contra suor e odor em momentos tensos na casa

Os participantes do Big Brother Brasil foram envolvidos em uma dinâmica cheia de tensão. Sem qualquer aviso aos brothers, o alarme da casa foi acionado, com luzes e telas falhando, transformando o ambiente em um caos e aumentando a tensão dentro do reality.

Ninguém sabia o que estava acontecendo e nem se essa pane seria recado a um participante. Para deixar o clima ainda mais tenso, uma voz séria comunicou os brothers a irem até o gramado. Lá fora, uma caixa havia sido colocada. Eles abriram a caixa e encontraram diversos antitranspirantes Rexona Clinical

Toda essa tensão causada dentro do BBB 25 foi uma ação de Rexona Clinical em parceria com a Globo, destacando seu antitranspirante com 3x mais controle de suor e odor, ideal para momentos de tensão que fazem suar, evitando que o suor bloqueie a confiança dos participantes no game.

“A dinâmica que rolou no BBB ativou aqueles momentos de suor inesperado gerados pela tensão. É o suor emocional que os brasileiros sentem antes de uma prova difícil, em um date, ou em uma entrevista de emprego, por exemplo. A casa entrou em colapso com alarme, luzes e telas falhando para causar um momento tenso inesperado e mostrar que a proteção de Rexona Clinical contra o suor e odor em momentos tensos te dá confiança para seguir no game”, explica Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.


“A energia criativa que pulsa na DM9 é o que nos permite transformar ideias em experiências memoráveis. Ao criar uma situação de tensão extrema, envolvemos tanto os participantes quanto o público em uma experiência que fala diretamente sobre a proteção emocional em momentos de estresse. Conectando emoções reais com a ficção do reality, elevamos a mensagem de Rexona a um novo patamar dentro do entretenimento”, pontua Dani Gli, diretora-executiva de negócios e head de growth da DM9.

Rexona participa pelo 3º ano seguido do reality e nesta temporada se apropriou da Psicóloga do programa, especialista em tensão, para participar de diversos momentos difíceis da casa oferecendo a proteção que muda tudo de Rexona Clinical, como na primeira Prova do Líder do BBB 25, vencida pela dupla Aline e Vinícius, que contou com velocidade e controle emocional, sem suar, para superar as fases da dinâmica até o fim.

Sobre Rexona


Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés.

Ascom Rexona

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.