OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2025

Notícias

24/04/2025 às 11:27

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável virtual e armazenamento de pornografia infantil

O autor dos crimes enviava e pedia “nudes” à vítima O autor dos crimes enviava e pedia “nudes” à vítima

Luciano Costa

Policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), com apoio da equipe do Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmeira dos Índios, prenderam nessa quarta-feira (23), na cidade de Palmeira dos Índios, um homem de 25 anos, acusado de diversos crimes sexuais contra um menino de 10 anos.

A vítima reside no Estado de São Paulo e os crimes foram cometidos por meio de um aplicativo de mensagens. O autor enviava e pedia “nudes” à vítima.

O inquérito policial foi instaurado e o acusado vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável virtual, armazenamento e produção de pornografia infantil, que envolve intimidade do menino.

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.