Robertta Farias
A campanha "Um Fluxo de Amor" do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) distribuiu 13 mil absorventes nesta quinta-feira (24). Foram destinadas três mil unidades para mulheres em vulnerabilidade social da cidade de Viçosa, cinco mil para Chã Preta e cinco mil para Arapiraca.
A juíza Juliana Batistela, titular da Comarca de Viçosa, que abrange o município de Chã Preta, falou sobre a importância da doação e agradeceu a iniciativa do TJAL.
“Uma parte será destinada para o nosso programa Família Feliz e outra parte será encaminhada para o município de Chã Preta, que é uma cidade com muitas famílias em situação de vulnerabilidade”, comentou.
Em Arapiraca, os itens higiênicos foram distribuídos durante evento do Governo do Estado, Alagoas Sem Fome, realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS)
Brisa do Lago, que atende em média 3.300 famílias em vulnerabilidade social de cinco bairros do município.
Acompanharam as entregas Morgana Fragoso Bittencourt, esposa do presidente Fábio Bittencourt, Eurides Accioly, esposa do corregedor-geral da justiça, Celyrio Adamastor, a secretária especial da Presidência do TJAL, Luciana Omena, e servidores do Poder Judiciário.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.