OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 30 de abril de 2025

Notícias

28/04/2025 às 13:09

Após três dias de julgamento, réus são condenados pela morte de Roberta Dias

Júri popular foi conduzido pelo juiz Lucas Dória, da 4ª Vara de Penedo Júri popular foi conduzido pelo juiz Lucas Dória, da 4ª Vara de Penedo

O Conselho de Sentença da Comarca de Penedo condenou Mary Jane Araújo Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares pela morte da jovem Roberta Dias, ocorrida em 2012. O júri, que teve início na quarta (23) e terminou na sexta (25), foi conduzido pelo juiz Lucas Dória.

Mary Jane foi condenada a um ano e dez meses por ocultação de cadáver e corrupção de menores. A pena deverá ser cumprida em regime aberto. Já Karlo Bruno, que confessou ter matado a vítima, pegou 15 anos de reclusão, em regime fechado.

O caso

O crime ocorreu em 2012. Roberta Dias, que estava grávida, desapareceu em Penedo depois de sair de casa para uma consulta médica.

As investigações apontaram que a jovem foi sequestrada e levada para um local deserto, onde foi asfixiada, vindo a óbito. Nove anos depois, a ossada de Roberta Dias foi encontrada.

Segundo o Ministério Público, Mary Jane, sogra da vítima, teria planejado o crime para impedir o nascimento do bebê. Ainda de acordo com a denúncia, a ré teria contratado Karlo Bruno para executar a jovem.

Parte da execução contou ainda com o envolvimento de Saulo Santos, filho de Mary Jane e namorado de Roberta. Na época, ele era menor de idade.

Dicom TJAL

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.