OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 04 de maio de 2025

Notícias

02/05/2025 às 18:09

Casas Bahia celebra o Dia das Mães com preços menores que na Black Friday e R$1 bilhão em crédito para o consumidor

A Casas Bahia vai transformar o Dia das Mães em um verdadeiro espetáculo de oportunidades para o consumidor brasileiro. Inspirada no sucesso das campanhas de Black Friday ao vivo, a marca anuncia uma ação poderosa e inédita para a data: mais de R$1 bilhão em crédito liberado, repetindo o movimento histórico feito na última Black Friday.

E não para por aí: a rede preparou preços ainda menores do que os da Black Friday, reforçando seu compromisso de democratizar o acesso a presentes de qualidade, com foco especial nos itens mais desejados pelas mães.

Com mais de 1,6 milhão de peças de eletroportáteis já distribuídas nas lojas de todo o Brasil, a Casas Bahia se antecipa à demanda e garante pronta-entrega em todas as regiões do país.

“Queremos fazer um Dia das Mães histórico. Estamos colocando à disposição um volume inédito de crédito, garantindo sortimento nas lojas e entregando preços verdadeiramente imbatíveis. É mais uma prova de que a Casas Bahia está jogando para ganhar – e junto com o consumidor”, afirma Gustavo Vinhaes Pimenta, Diretor Executivo Comercial e Marketing da Casas Bahia.

Destaques da campanha:


• R$1 bilhão em crédito liberado, repetindo o sucesso da Black Friday

• Preços inéditos, menores do que os da Black Friday

• Mais de 1,6 milhão de eletroportáteis prontos para presentear em todo o Brasil

• Pagamento facilitado em até 30x sem juros no Cartão Casas Bahia

• Ativação nacional com forte presença nas lojas, no digital e nas mídias

A campanha de Dia das Mães 2025 consolida a nova fase da Casas Bahia como protagonista das grandes datas do varejo, combinando agressividade comercial, inteligência de sortimento e crédito acessível como nunca antes.

Para presentear como nunca, a Casas Bahia preparou uma campanha como nunca.

Sobre Grupo Casas Bahia


O Grupo Casas Bahia está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Pontofrio; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira e a plataforma logística CBfull. Em constante evolução, é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de ofertas de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 35 mil colaboradores, o Grupo Casas Bahia possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 500 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 25 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.

Fonte: Assessoria

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.