OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 08 de maio de 2025

Notícias

06/05/2025 às 14:18

Estudantes de Palmeira curtem cinema gratuito em projeto da Caixa em parceria com a prefeitura

Na manhã desta terça-feira (06), as crianças fizeram a festa com a exibição do filme Patrulha Canina, na unidade Cine Caixa Móvel, que visita Palmeira dos Índios entre os dias 06 e 07 de maio e traz toda a magia do cinema para os estudantes da rede municipal de ensino público. A expectativa é que em dois dias sejam realizadas 10 sessões gratuitas que, -além dos alunos – contemplarão também os cidadãos de Palmeira.

O projeto da Caixa é realizado em parceria com a Prefeitura de Palmeira dos Índios e, de acordo com o produtor cultural Clayton Quaresma, intenta abranger o maior número de pessoas, porém é necessário portar o ingresso que é disponibilizado na própria carreta. “Temos aqui vários filmes em cartaz, como Elementos, Encanto e Robô Selvagem, além de refrigerante e pipoca, tudo de graça”, declarou.Quem se mostrou bastante feliz com a possibilidade de curtir a sessão de cinema foi a estudante Íris Beatriz, de 11 anos. “Foi muito legal, eu já tinha ido ao cinema antes, mas desse jeito, assim na carreta, nunca. Estou gostando bastante”, disse.

Na ocasião, estiveram presentes ao evento a secretária municipal de Cultura Ana Cássia Araújo, a secretária- adjunta de Educação Ana Holanda e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Júlio César Permínio. A expectativa é que durante os dois dias mais de 700 pessoas visitem a carreta.

Ascom Palmeira dos Índios

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.