Servidoras e juízas que atuam no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) foram homenageadas, nesta sexta (9), pelo Dia das Mães. Houve missa em ação de graças, músicas, distribuição de brindes e coffee break, além de espaço para fotos no hall de entrada do TJAL.
Para o presidente Fábio Bittencourt, a figura materna é um símbolo de amor, resiliência e dedicação. O desembargador fez uma agradecimento especial para as mães que integram o Judiciário.
"A entrega, competência e humanidade das mães tornam o Judiciário de Alagoas mais forte, mais sensível e mais justo", afirmou o presidente, ressaltando a nobreza da missão assumida na maternidade.
A missa, no auditório do Pleno, foi celebrada pelo cônego Elison Silva, pároco da Catedral Metropolitana de Maceió. O Coral do Poder Judiciário de Alagoas participou da celebração.
"Foi um momento de muito amor e carinho preparado para nós, mães, que nos sentimos prestigiadas", disse a servidora Ana Valéria, do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE).
Tereza Padilha, da Justiça Itinerante, disse que a ação do Judiciário valoriza as servidoras e faz com que se sintam lembradas. "Eu achei muito lindo. A gente sente em cada detalhe o amor que foi empregado nessa homenagem e isso faz com que nos sintamos incentivadas e valorizadas".
Carol Neves - Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: comercial@al1.com.br
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.