OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de maio de 2025

Notícias

16/05/2025 às 18:45

Hasteamento dos Pavilhões abre dia de comemoração dos 133 anos de Emancipação Política de Traipu

Dezenas de traipuenses participaram, na manhã desta sexta-feira (16), da solenidade de hasteamento dos pavilhões, em comemoração aos 133 anos de Emancipação Política de Traipu. O vice-prefeito do município, Wagner Santos, e o presidente do Conselho Municipal de Gestão, Marcos Santos, representaram o prefeito Lucas Santos, que está cumprindo agenda fora do estado.

Durante seu discurso, o presidente do Conselho Municipal de Gestão destacou as obras já realizadas durante os cinco anos da gestão Lucas Santos e elencou um total de 35 obras que estão em andamento e/ou serão realizadas ainda este ano em Traipu.

“Estamos concluindo obras por toda cidade, da zona urbana à zona rural. São UBSs, quadras esportivas, pavimentações, reformas e construção de praças, revitalização, reformas e construção de escolas, construção de creches. São muitas obras sendo realizadas e muitas conquistas por vir. Estamos lutando para entregar uma ambulância em casa localidade de Traipu, para que a população tenha acesso rápido e preciso aos atendimentos de saúde. Vamos seguir juntos, determinados e fortes para fazer o melhor por Traipu e pelo nosso povo”, disse Marcos Santos.

Também discursaram na solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Traipu, o vereador Aloísio Júnior, conhecido como Júnior da Capivara; o secretário municipal de Cultura, Manoel Novaes, o vereador Genivaldo da Marcação e pastor Lourival Costa.

Após a execução dos hinos, pela Banda Municipal Maestro Antônio Basílio, a população, os secretários municipais, vereadores e demais autoridades presentes cantaram parabéns para a cidade, com o tradicional bolo.

Ascom Traipu

Galeria de Fotos

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.