OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de maio de 2025

Notícias

22/05/2025 às 15:07

Santuário Turístico de Senhora Sant’Ana é pauta de reunião no Ministério do Turismo, em Brasília

Em mais uma agenda de articulação em Brasília, o prefeito Eduardo Bulhões participou nesta terça-feira (20) de uma reunião com o ministro do Turismo, Celso Sabino, e o deputado federal Isnaldo Bulhões, sobre o Santuário Turístico de Senhora Sant’Ana.

Durante a reunião eles trataram do andamento da obra e a importância do apoio do Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo, para o Santuário que irá consolidar Santana do Ipanema como um dos principais destinos do turismo religioso do Brasil, atraindo visitantes, gerando emprego, renda e desenvolvimento.

“Com o Santuário de Senhora Sant’Ana nosso município entrará no calendário do turismo religioso do Brasil. Uma obra linda e histórica para Santana do Ipanema ”, destacou o deputado Isnaldo.

O Santuário está sendo construído com recursos próprios e contará com uma imagem de 47 metros de altura, capela, estacionamento, praça de alimentação, mirante, elevador e uma estrutura completa para receber os devotos de Sant’Ana

Fonte: Assessoria

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.