OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de maio de 2025

Notícias

22/05/2025 às 16:12

Após denúncias, PM apreende três armas de fogo e 2 kg de cocaína na Zona da Mata alagoana

Equipes da Polícia Militar apreenderam três armas de fogo e 2 kg de drogas, nessa quarta-feira (21), em municípios da Zona da Mata alagoana. Na cidade de Santana do Mundaú, guarnições do 2º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia sobre um indivíduo que possuía armas de fogo.

Na ação, a PM localizou três espingardas calibre 12, além de 60 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma pequena porção de cocaína, R$ 253 em espécie e uma motocicleta com chassi adulterado. Uma pessoa foi presa.

A ocorrência foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares.

Em Messias, equipes do 14º Batalhão receberam uma denúncia que resultou na apreensão de 2 kg de cocaína. A droga foi encontrada dentro de uma caixa em cima do telhado de uma residência. Um indivíduo de 24 anos, proprietário do material, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió.

Ascom PM

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.