A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira, 22 de maio, a entrega de novos fardamentos para as merendeiras que atuam em todas as instituições de ensino da Rede Municipal.
O evento foi realizado no Centro Social de Campo Alegre, e contou com a presença das profissionais beneficiadas, representantes das equipes gestoras, do vice-prefeito Leonardo Monteiro, dos gestores municipais Nicolas Pereira e Duduzinho Pereira, além de secretários municipais, nutricionistas das instituições de ensino e representantes do Conselho de Alimentação Escolar (CAE). Também estiveram presentes representantes da Câmara de Vereadores.
Na ocasião o vice-prefeito Leonardo Monteiro representando a prefeita Pauline Pereira parabenizou a categoria pelo importante papel que desempenham nas instituições, onde são responsáveis pela alimentação de milhares de estudantes.
O momento contou ainda om uma palestra motivacional ministrada pelo psicólogo Valdomiro Junior, que faz parte do quadro profissional das equipes multidisciplinares da Secretaria de Educação.
A ação contemplou as 90 merendeiras com o novo fardamento. Cada profissional recebeu um kit completo, composto por calça, blusa, touca, avental e sapato.
O investimento realizado foi de aproximadamente R$ 20 mil, reafirmando o compromisso da gestão municipal com a valorização dos profissionais da educação e com a qualidade do serviço prestado à comunidade escolar.
Ascom Campo Alegre
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.