Carlos Azevedo
A 2ª edição do Trilhão Bode Jipeiro deve reunir a turma das máquinas 4x4, num dos percursos off-road mais diferenciados de Alagoas. A largada, que seria no domingo, 21, foi antecipada para o sábado, 20.
A saída será as 10h, do Centro de São Luiz do Quitunde, num percurso de 40 km. Mesmo com o sol castigando o inverno a organização garante que a trilha terá muita lama e emoção.
O trajeto não é aconselhado para trilheiro mamão (ruim de volante ou iniciante) que esteja com carro 4x2. “Gay só na vida real, respeitando a opção de cada pessoa, mas na lama os carros gays (4x2) não têm vez”. As gaiolas, claro, são um espetáculo a parte e dão um show no percurso. Gaiola não é 4x2, é show", disse Douglas “Boi”, presidente do Clube Fora de Estrada de Maceió.
A inscrição custa R$ 100 e está limitada a 70 veículos. Os participantes terão direito a duas camisas e dois bonés. Antes da largada haverá café da manhã e almoço no meio do percurso.
O evento conta com o apoio dos clubes Fora de Estrada de Maceió, Resgate Off-Road, MCZ Off-Road, Jeep Clube de Maceió, Trilheiros de Alagoas, Maceió 4x4 e Equipe Vou Pra Lama.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.