OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de junho de 2025

Notícias

29/05/2025 às 12:36

Polícia Civil prende homem acusado de ter assassinado adolescente de 17 anos

Agentes conseguiram localizar e capturar o acusado nesta quarta-feira (28), no bairro do Jaraguá. Ascom PCAL Agentes conseguiram localizar e capturar o acusado nesta quarta-feira (28), no bairro do Jaraguá. Ascom PCAL

Luciano Costa 

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob o comando do delegado Igor Diego, prendeu um homem de 28 anos pela prática do crime de homicídio. O delito ocorreu em janeiro de 2015, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Os agentes conseguiram localizar e capturar o acusado nesta quarta-feira (28), no bairro do Jaraguá, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O acusado e seu comparsa chegaram de moto e após perseguirem a vítima, que tinha 17 anos à época dos fatos; efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela que morreu no local.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado porque a vítima era usuária de drogas e estava comprando de outros traficantes, e não aos da localidade.

A Polícia Civil, independentemente da data em que o crime foi cometido, informa que tem a responsabilidade de investigar e buscar a justiça para as famílias afetadas, garantindo assim o cumprimento da Lei e a devida punição.

Ascom PCAL

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.