OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de junho de 2025

Notícias

30/05/2025 às 11:26

Ocorrências do Batalhão de Trânsito da PM-AL apreendem mais de meio quilo de droga em Maceió e Rio Largo

Droga apreendida em ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Ascom PMAL Droga apreendida em ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Ascom PMAL

Marília Morais

Duas ocorrências registradas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar resultaram na apreensão de mais de meio quilo de droga entre a última quarta-feira (28) e quinta (29). Os flagrantes ocorreram durante fiscalizações de trânsito rotineiras.

Na tarde dessa quinta, as guarnições PTran 01 e PTran 02 realizavam patrulhamento de rotina no Loteamento Vila Rica, município de Rio Largo, quando abordaram um indivíduo em uma motocicleta que apresentava mau estado de conservação e ausência da placa de identificação. Em uma mochila, foram encontrados 450 gramas de maconha. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes.

No dia anterior, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, guarnições dos Águias detiveram outro motociclista durante uma abordagem de trânsito. Com ele, foram encontrados 135 gramas de cocaína. A ocorrência também foi encaminhada à Central.

Veículo com motor adulterado e numeração suprimida



Ainda na quarta, o BPTran abordou mais um condutor no bairro do Jacintinho. Ao verificar, foi constatado que a motocicleta estava com motor adulterado e numeração suprimida. Ele foi preso e encaminhado à Central, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ascom PM-AL

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.