OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 03 de junho de 2025

Notícias

30/05/2025 às 18:09

Prefeitura de Penedo paga salário de maio e 13º dos aniversariantes do mês nesta sexta, 30

Servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Penedo recebem nesta sexta-feira, 30, o salário referente ao mês de maio.

Além de quitar a folha de pessoal, o governo Inovação e Crescimento também honra o pagamento do 13º salário para funcionários nascidos em maio que não optaram por receber o adicional no final do ano.

O pagamento do salário do funcionalismo municipal penedense em dia, sempre até a última sexta-feira de cada mês, é compromisso do prefeito Ronaldo Lopes cumprindo integralmente, desde janeiro de 2021, início do primeiro mandato do gestor reeleito com mais de 71% dos votos dos penedenses.

Com isso, Ronaldo Lopes assegura segurança financeira às famílias dos servidores públicos que podem honrar seus compromissos, compromisso que também injeta recursos no comércio local, contribuindo para o desenvolvimento contínuo do município e o bem-estar de seus habitantes.

Secom Penedo

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.