OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 06 de junho de 2025

Notícias

03/06/2025 às 17:33

Servidores da Polícia Científica fazem visita técnica à Superintendência da Polícia Federal em Alagoas

Estiveram presentes a perita-geral Rosana Coutinho, o perito-geral adjunto Wellington Costa e o chefe especial do IC, Charles Mariano. Pedro Sales Estiveram presentes a perita-geral Rosana Coutinho, o perito-geral adjunto Wellington Costa e o chefe especial do IC, Charles Mariano. Pedro Sales

Pedro Sales (Estagiário, sob supervisão)

Integrantes da Polícia Científica de Alagoas (PolCAL) fizeram uma visita técnica à Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, na tarde dessa segunda-feira (2), visando ao fortalecimento entre os órgãos e à abertura de diálogo para futuras ações integradas.

Estiveram presentes a perita-geral Rosana Coutinho, o perito-geral adjunto Wellington Costa e o chefe especial do Instituto de Criminalística (IC) de Maceió, Charles Mariano.

A visita foi guiada pelo perito criminal federal, Marlon Konzen, e contou com a presença de outros servidores da PF em Alagoas. Lá, os servidores da PolCAL conheceram os setores em que as perícias federais são realizadas.

“Quando eu assumi, Alex Assis, perito criminal do Setor Técnico Científico da Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas, veio à Polícia Científica fazer uma visita. Dessa vez, pude retribuir a cortesia e conhecer a doutora Bruna Rizzato, a nova superintendente da PF do estado”, afirmou Rosana Coutinho.


Após conhecer o prédio sede, o chefe especial do IC e os peritos membros da diretoria da PolCAL fizeram uma breve reunião com a delegada Bruna Rizzato. Na conversa, a superintendente procurou entender mais sobre o funcionamento e a estrutura da Polícia Científica, visando às futuras parcerias para compartilhamento de conhecimento entre os órgãos.

Ascom Polícia Científica

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.