O Poder Judiciário de Alagoas promove vacinação contra a gripe (influenza) na próxima terça (10) à tarde, no Fórum de Maceió, e na quarta (11) pela manhã, no Tribunal de Justiça (TJAL). A ação, da Diretoria Adjunta de Saúde e Qualidade de Vida (DASQV), é voltada para magistrados, servidores, terceirizados e estagiários.
Os interessados deverão apresentar cartão de vacinação, documento de identificação com foto e CPF. Para aqueles que não levarem o cartão de vacinação, será feito outro.
No Fórum, a vacinação ocorrerá das 13h30 às 17h. Já na sede do TJAL, será das 8h às 12h.
Precauções
Recomenda-se adiar a vacinação em pessoas que apresentam quadro de doenças febris agudas, moderadas ou graves e/ou caso confirmado de Covid-19. Aquelas com histórico de alergia à proteína do ovo também devem tomar precauções, apesar de estudos demonstrarem que há boa tolerância à vacina contra influenza.
Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: comercial@al1.com.br
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.