OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 06 de junho de 2025

Notícias

04/06/2025 às 15:08

Polícia Científica de Alagoas realiza reunião de gestão para planejar ações para o segundo semestre

Reunião ocorreu no Gabinete da perita-geral Rosana Coutinho. Pedro Sales* / Ascom Polícia Científica Reunião ocorreu no Gabinete da perita-geral Rosana Coutinho. Pedro Sales* / Ascom Polícia Científica

Pedro Sales (Sob supervisão)

A Polícia Científica de Alagoas realizou, nesta quarta-feira (4), a reunião mensal de gestão, que ocorreu no Gabinete da perita-geral Rosana Coutinho. Durante o encontro, os participantes fizeram um balanço das ações realizadas no primeiro semestre do ano.

A reunião contou, também, com a presença do perito-geral adjunto Wellington Melo e com outros membros da atual diretoria do órgão. Inicialmente, eles trouxeram como pauta as ações realizadas desde a última reunião, no mês de maio, e falaram sobre as ações que pretendem executar até o segundo semestre.

Dentre os tópicos discutidos constaram o processo de aquisição de novas viaturas e equipamentos, a revisão de contratos e um estudo orçamentário para a solicitação de novos recursos ao Governo do Estado.

A perícia-geral abordou o andamento do processo de nomeação dos concursados do cadastro reserva e propôs a criação e atualização de novas portarias de gestão, a fim de tornar a gestão cada vez mais eficiente.

"Estamos empenhados em fortalecer a Polícia Científica de Alagoas, investindo na aquisição de novos equipamentos, na melhoria das condições de trabalho e na capacitação de nossa equipe. Nosso objetivo é garantir uma atuação cada vez mais eficiente e de qualidade na investigação criminal, sempre buscando o aprimoramento contínuo dos nossos serviços", afirmou Rosana.



 Ascom Polícia Científica

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.