O mês de junho é um dos mais importantes para o Nordeste e quem busca aproveitar a tradição com música, dança e cultura popular pode se programar para participar dos eventos realizados pelo Jomart Atacarejo, em Arapiraca. A partir deste sábado (7), o estabelecimento promove uma série de apresentações gratuitas no Palco da Economia, montado no estacionamento da loja, com atividades que se estendem até o fim do mês.
A programação inclui trios pé de serra, quadrilhas juninas, apresentações de xaxado, coco de roda e shows com artistas locais. O objetivo é oferecer momentos de lazer e cultura para clientes, colaboradores e moradores da região, em um formato acessível e integrado à rotina de compras.
Confira a programação dos sábados:
Dia 7 de junho (abertura dos festejos):
8h: Trio Pé de Serra – Forró Me Leve
10h30: Apresentação de Quadrilha
11h: Apresentação de Xaxado
12h: Show com Samilla Lima
Dia 14 de junho:
8h: Trio Pé de Serra – Forró Me Leve
10h30: Apresentação de Coco de Roda
11h: Apresentação de Quadrilha
12h: Show com Willams Souza
Dia 21 de junho:
8h: Trio Pé de Serra – Forró Me Leve
10h30: Apresentação de Xaxado
12h: Show com Diego Duarte
Dia 28 de junho:
8h: Trio Pé de Serra – Maxsuel do Acordeon
10h30: Apresentação de Quadrilha
11h: Apresentação de Xaxado
12h: Show com Willams Souza
Além dos sábados, outras datas também contarão com atrações musicais no interior da loja, durante o expediente:
06/06, 10/06, 18/06, 26/06 e 30/06: Maxsuel do Acordeon
20/06 e 23/06: Forró Me Leve
Um dos destaques da programação é o Arraiá do Vieira Distribuidor, marcado para 27 de junho, das 10h às 12h, dentro do Jomart Atacarejo. A ação especial contará com trio pé de serra, quadrilha, degustações e uma campanha promocional de “compre e ganhe” com distribuição de brindes.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.