OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 12 de junho de 2025

Notícias

10/06/2025 às 18:22

Tang lança edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

Linha inclui embalagens especiais e novo sabor inspirado no personagem Linha inclui embalagens especiais e novo sabor inspirado no personagem

Para levar mais cor e diversão à mesa das famílias brasileiras, Tang, líder em bebidas em pó, anuncia edição especial estrelada por um dos personagens mais queridos da Disney: Stitch. A linha vem para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, do Walt Disney Studios, que já está nos cinemas brasileiros, e traz sete sabores em embalagens temáticas do personagem, incluindo seis sabores clássicos da marca – laranja, limão, abacaxi, maracujá, morango e uva – e um lançamento exclusivo edição limitada, o “Azul Espacial”.

Inspirado no universo do icônico personagem, o novo sabor tem coloração azul e chega como uma homenagem divertida ao Stitch, o experimento mais carismático da galáxia. Criado especialmente para essa campanha, “Azul Espacial” completa a linha de sabores da marca e promete conquistar toda a família com seu visual lúdico e sabor misterioso. Já os sabores da linha regular trazem embalagens com diferentes poses de Stitch, como surfando ou dançando, convidando as famílias a compartilharem momentos divertidos à mesa.

“Stitch é um personagem que tem marcado gerações e a narrativa do filme é bastante centrada na importância da família, o que se conecta muito ao propósito de Tang em ser um aliado de pais e mães na mesa de casa. Essa parceria reforça o compromisso da marca com experiências que vão além do sabor, levando mais cor, afeto e diversão ao cotidiano”, destaca Rebeca Carvalho, Gerente de Marketing de Bebidas em Pó.

A nova linha Tang Stitch já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil, por tempo limitado.

Confira as imagens em alta nesse Link

Sobre a Mondelēz International no Brasil


A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Fonte: Assessoria 

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.