Vivendo um novo capítulo em sua trajetória musical, a cantora Japinha provou que é uma das vozes mais promissoras da atualidade ao se apresentar na segunda noite do São João de Murici, neste sábado (21). A artista, que está de volta à cidade com seu novo projeto, lotou a Praça Padre Cícero e fez o público dançar o forró romântico de qualidade, emplacando sucessos autorais como “Romance Desapegado” e “Poeira de Passado”, entre outras canções.
“Essa é a minha segunda vez aqui em Murici, agora com um projeto solo inédito. É o meu primeiro show em Alagoas nessa nova fase da minha carreira, uma Japinha 100% autentica. Tenho certeza de que todos gostaram do show, a entrega foi demais!”, declarou a cantora, que teve sua apresentação bastante aguardada pelos fãs.
Outra grande atração da noite foi o Forrozão Tropykália, que veio pela primeira vez a Murici e trouxe no repertório músicas que são sucesso da banda há quase três décadas, interpretadas pela dupla Carlinhos e Klebia Camargo. Completando a programação, o cantor pernambucano Mourinha espalhou alegria para os amantes do bom e velho forró pé de serra.
O último dia do São João de Murici acontece neste domingo (22), a partir das 19h, com apresentações de quadrilhas juninas e shows com Cordeirinho, Yuri Pressão e Brucelose.
Por Ascom Prefeitura de Murici
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.