OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de junho de 2025

Notícias

23/06/2025 às 16:54

Agências de atendimento presencial da Equatorial estarão abertas no dia 24 de junho

Equipes técnicas da distribuidora também estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais Equipes técnicas da distribuidora também estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais

Nesta terça-feira (24), a Equatorial Alagoas informa que estará funcionando normalmente. Agências de atendimento presencial e credenciados dos municípios alagoanos estarão abertos, em horário normal. A exceção é para as unidades localizadas nos municípios de Major Izidoro, Olho D’Água das Flores e São Miguel dos Campos, por ser feriado nessas localidades. Os atendimentos da Equatorial que funcionam nas Centrais Já! não irão funcionar e retornam as atividades na quarta-feira (25).

As equipes técnicas emergências estarão de prontidão normalmente para atender aos chamados dos clientes na Capital e municípios do interior de Alagoas, em pontos estratégicos para atuar com agilidade em eventuais ocorrências. E as de manutenção da rede elétrica também irão cumprir a rotina de trabalho preventivo em todo estado.

ATENDIMENTO DIGITAL – Quem preferir a comodidade do atendimento online, poderá solicitar diversos serviços sem a necessidade de se deslocar a um posto de atendimento. As solicitações podem ser feitas pelo site equatorialenergia.com.br, pela assistente virtual Clara, que dialoga com o cliente por meio de mensagem de texto via WhatsApp no número (82) 2126-9200; e no aplicativo da Distribuidora, disponível para os sistemas operacionais IOs e Android.

A empresa disponibiliza ainda a Central de Atendimento 0800 082 0196, que funciona gratuitamente 24h, com chamadas que podem ser originadas a partir de celular.

Nestes canais, os clientes podem registrar ocorrências de risco à vida, falta de energia, solicitar religação, consultar débitos, emitir código de barras para pagamento da conta de luz e realizar cadastro na Tarifa Social.

Atendimento para grandes clientes


Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; solicitar segunda via de fatura e ainda solicitar o pedido de ligação nova de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.

Ascom Equatorial Alagoas 

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.