OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 02 de julho de 2025

Notícias

30/06/2025 às 10:00

Mais dois suspeitos de homicídio em Pilar são presos pela Polícia Civil

Prisões ocorreram no domingo Prisões ocorreram no domingo

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu, na tarde de domingo (29), dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no último dia 26, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. O crime foi praticado por vários indivíduos armados que invadiram uma residência e executaram a vítima.

Imagens da ação auxiliaram a polícia na identificação dos envolvidos.

As prisões foram efetuadas por meio de mandados expedidos pela Justiça, após representação da Comissão da Polícia Civil, composta pelos delegados Sidney Tenório, Tacyane Ribeiro e Juliane Santos, criada especificamente para investigar o caso.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, um dos suspeitos, de 30 anos, foi localizado em sua residência, no bairro Pernambuco Novo. Já o segundo, de 21 anos, foi preso no loteamento Manguaba, também em Pilar. “A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar outros envolvidos na ação criminosa”, afirmou o delegado.



Fonte: Ascom PC

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.