OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 01 de julho de 2025

Notícias

30/06/2025 às 18:44

Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Maceió

Suspeito foi preso por equipe da Seção de Capturas da Divisão de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Ascom PCAL Suspeito foi preso por equipe da Seção de Capturas da Divisão de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Ascom PCAL

Laura Gomes

A Seção de Capturas da Divisão de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas prendeu, na última sexta-feira (27), um homem de 29 anos suspeito de tentativa de homicídio qualificado. A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego.

Segundo as informações passadas pelo delegado José Carlos, da Dracco, o crime ocorreu no dia 31 de dezembro de 2024, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo as investigações conduzidas pelo 3º Segmento da Delegacia de Homicídios da Capital e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi surpreendida por um homem armado ao chegar em casa.

O suspeito perseguiu a vítima e efetuou diversos disparos, atingindo-a duas vezes. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima sobreviveu. O autor dos disparos, preso no mesmo bairro onde cometeu o crime, confessou a tentativa de assassinato.

“O indivíduo já foi denunciado pelo Ministério Público e agora está à disposição da Justiça para responder pelos seus delitos”, informou o delegado José Carlos.

Ascom PCAL

Comentários

tce-triplica
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.