O Shopping Pátio Maceió, empreendimento desenvolvido pela Alqia, anuncia que ganhará uma nova loja da rede nacionalmente conhecida por seus milk shakes, a Milky Moo. Com mais de 700 transações pelo Brasil, a marca chegará ao shopping oferecendo mais de 30 sabores no cardápio, incluindo os queridinhos do público como “Pandora”, “Malhada” e “Mimosa”.
"Queremos que o nosso shopping continue sendo um espaço onde o cliente possa se sentir em casa. Marcas como a Milky Moo, que entregam qualidade, sabor e experiência individualizada, reforçam nosso compromisso com quem nos visita", destaca Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
Com sua decoração toda malhadinha e os sabores que têm nome de vaquinhas, a nova loja da Milky Moo estará pronta para receber os apaixonados por milk shake tradicionais e quem se arrisca em novos sabores.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além das modernas salas de cinema do Centerplex, da academia Smart Fit e da Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.