OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 06 de julho de 2025

Notícias

04/07/2025 às 14:13

Presidente Fábio Bittencourt empossa técnicos judiciários

Presidente Fábio Bittencourt com os servidores Ronaldo Barbosa e Ana Cecília Costa. - Maria Eduarda Baltar Presidente Fábio Bittencourt com os servidores Ronaldo Barbosa e Ana Cecília Costa. - Maria Eduarda Baltar

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, empossou dois técnicos judiciários nesta sexta-feira (4). Os servidores foram aprovados no último concurso público da Corte, finalizado em 2024.

Fábio Bittencourt parabenizou os novos integrantes do Judiciário e reforçou a importância da atuação em prol da sociedade. "Dou as boas-vindas e digo que, com trabalho e participação, conseguiremos obter bons resultados para o Poder Judiciário e para os jurisdicionados".

Tomaram posse Ronaldo Barbosa Limeira e Ana Cecília Ribeiro Costa. "Minha expectativa é realizar um bom trabalho", disse Ronaldo, que é natural de Maravilha e atuou como assessor na Comarca de Pão de Açúcar.

Já Ana Cecília é natural de Aracaju, no Sergipe. "Espero contribuir positivamente com o Judiciário alagoano".

A lotação dos servidores será definida pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ).


Diego Silveira - Dicom TJAL

Comentários

Coqueiro Seco
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.