O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Fábio Bittencourt, discutiu indicadores processuais e o cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nesta segunda-feira (7). Os assuntos foram debatidos com integrantes do Comitê de Gestão Estratégica do TJAL.
O desembargador também avaliou os resultados parciais do Prêmio CNJ de Qualidade. "Vamos tentar, até 31 de julho, melhorar os setores e as unidades judiciais e administrativas do Poder Judiciário no sentido de ficarmos numa melhor posição quanto ao prêmio. De antemão, agradeço a todos aqueles que possam nos ajudar, porque, como tenho dito, a nossa gestão tem como meta trabalho, participação e resultados".
Participaram da reunião os juízes auxiliares da Presidência, Rafael Casado, Thiago Morais e Lívia Mattos; o juiz auxiliar da Corregedoria, Geneir Marques; a presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), Amine Mafra; a secretária especial Luciana Omena; o diretor de Contabilidade e Finanças, Renato Barbosa; o assessor-chefe da Assessoria de Planejamento (APMP), Clóvis Gomes, e o servidor Amós Araújo.
Dicom TJAL
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.