A Decolar – empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina – recomenda os lugares mais badalados em São Paulo para os amantes de pizza, em comemoração ao Dia Mundial da Pizza, comemorado em 10 de julho. O Brasil conta com 25 pizzarias específicas entre as melhores da América Latina, segundo o ranking 50 Top Pizza Latin America 2025 , sendo seis delas localizadas na capital paulista.
“A pizza é um dos pratos mais populares do mundo e possui ingredientes peculiares que tornam seus sabores únicos em cada região, inclusive pelo Brasil, com toda sua diversidade geográfica”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos em Destino da Decolar . “Cada vez mais observamos que os viajantes procuram conhecer a história e a cultura de um destino por meio de sua culinária, por isso as viagens gastronômicas continuam em alta nesse ano.”
No Brasil, a cidade de São Paulo se destaca como o principal destino nacional para os amantes de pizza. Nela é a Leggera Pizza Napoletana , com unidades nos Jardins e Perdizes, eleita a melhor pizzaria da América Latina pelo segundo ano consecutivo. Outras cinco pizzarias da capital também estão no ranking das 50 melhores de 2025.
Na região da Avenida Paulista, a QT Pizza Bar foi eleita a 5ª melhor no ranking em empate com A Pizza da Mooca , localizada na Mooca, bairro conhecido por sua gastronomia de forte influência italiana, com pizzas napolitanas e massas feitas à mão. Na região de Campo Belo, os apreciadores contam ainda com a Pizzaria Unica (7º), além da pizzaria Veridiana (11º), com unidades em Perdizes, Higienópolis e Paulista, e a pizzaria Di Bari Pizza (28º), no Ipiranga, na Zona Sul.
Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com o seu compromisso contínuo com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes. A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, uma empresa desenvolveu formas de alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.
Fonte: Assessoria
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.