Foi com muita emoção e sensação de dever cumprido que os alunos da 9ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Miguel Matias participaram da cerimônia de formatura. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira 10 de Julho, em uma noite emocionante e cheia de conquistas e superação. O momento emocionou os alunos, familiares e profissionais que atuam na educação do município e representantes da Secretaria Municipal de Educação.
A turma da 9ª fase do EJA da Escola Municipal Miguel Matias formou 25 alunos, em mais uma demonstração de que é possível acreditar nos sonhos e que não existe idade para começar.
A formatura da EJA 9ª fase é um momento de grande importância para os alunos, marcando o fim de uma etapa e o início de novas oportunidades. É um momento de celebração, reconhecimento e integração, que deve ser valorizado e lembrado com carinho por todos os envolvidos.
A cerimônia contou com a participação dos formandos, suas famílias, professores e funcionários. O evento foi um momento único de celebração às conquistas do conhecimento e reparo às escolhas do passado, quando por força maior, muitos não tiveram a oportunidade de seguir o rito normal dos estudos.
Agora os estudantes que concluíram essa etapa irão ingressar no ensino médio, e as aulas já começam em agosto.
Ascom Campo Alegre
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.